quarta-feira, 27 de agosto de 2014

um brinde a ti!




Eu sei o que te faz feliz.
Se sei o que te faz feliz, porque é que não o faço mais vezes para que sejas e estejas feliz "mais vezes"?! Sempre.

E é tão simples o que te feliz, bem sei.
Se o é, porque me sinto tantas vezes tão atada para me mexer, fazer acontecer?!

Levar-te a tomar café e aproveitar a ocasião para te contar as boas novas que vão acontecendo - comigo, com familiares, com amigos - é o que basta para te arrancar belos sorrisos, misturados com gargalhadas, calinadas e palhaçadas!

Eu sei o que te faz feliz.
Se sei o que te faz feliz, mãe, porque não o faço todas as vezes para que sejas feliz sempre? Sim, sempre. Sempre basta.
                                                                                                                     

Parabéns, mummy!



Sem comentários:

Enviar um comentário