quinta-feira, 1 de junho de 2017

crianças, crianças e crianças!

Ainda bem que há um dia em 365 do ano que nos permite parar (quem puder!) e verificar o estado da criança que há em nós.

Ainda bem que há um dia, devidamente assinalado no calendário e partilhado nas redes sociais, que nos vem lembrar das crianças, esses seres enérgicos, irrequietos e genuínos que dão cor (e cabelos brancos) à nossa vida!

Mas ainda bem que há um dia assim. Um dia que me permite agradecer, uma vez mais, pelos meus filhos na minha vida e pela criança que procuro alimentar em mim, eternamente.

Como se não bastasse todas estas crianças para "sustentar", há três anos que alimento este blogue. Um blogue que nasceu e continua criança. Em boa verdade, talvez seja ele que me alimenta e nunca me deixa esquecer a criança que há em mim.

Puxaaaa, tanta criança!! :D

Duas crianças... a serem crianças.

Duas crianças... a serem crianças.

Duas crianças. A que há em mim quase que morria!

Sem comentários:

Enviar um comentário