segunda-feira, 26 de março de 2018

Uma semana e tanto!

Photo by João Trindade



Avassaladora.
Inquietante.
Caótica.
Esta foi uma semana que pareceu querer levar-me ao limite e testar as minhas bases. A minha fé. Abalar os meus alicerces.

Bolas, o 15 de março chegou e com ele uma chuva de obstáculos que atentava contra a minha estabilidade emocional.

Era bomba atrás de bomba. Pelo meio sopravam-se velas e festejava-se mais um ano de vida. Meu, do meu filho, da prima, do primo e da super-tia Lu.

Do alto dos seus fresquíssimos oito anos, o mais velho marcou o Dia do Pai com palavras sérias e acutilantes.

Os dias foram-se somando e a tensão (emocional) variava entre alta e muita alta, com o Sarampo a querer também fazer parte da festa!

Uma montanha-russa de preocupações e emoções que foi abrandando a velocidade,  muito por conta do amor e compreensão do marido, das surpresas doces que chegavam pelo correio e da amizade incansável da super-família. Uma divertida jogada de monopólio em família e temos as baterias carregadas! (Obrigada, cunhadinhos!)

Ora, e dizem que passou apenas UMA Semana?! 🤔 Really?! 😱 Uma semana Só?!


Sem comentários:

Enviar um comentário