quarta-feira, 15 de março de 2017

40 à vista!! :D



Hoje, logo pela manhã, reparei que consigo avistar de forma mais nítida os 40!! Avisto-os com clareza, não pela proximidade, mas porque a vistinha ainda é boa e cá dentro corre jovialidade. Pelo menos, é isto que sinto! :)

Os 35 chegaram e o saldo acumulado é de tal forma positivo e feliz que não tenho como não o dividir. E confirma-se a máxima: quanto mais o divido, mais ele cresce. Como bem apregoa o Centro Comunitário mais famoso do país, a Felicidade multiplica-se quando a dividimos. [#multiplicarafelicidadedividindoa]. É mesmo assim.

E hoje uma imensidão de gente bonita resolveu dividir comigo mensagens calorosas e cheias de energia boa. E agora eu, para as conseguir replicar, multiplicar e dividir, precisarei de triplicar estes 35! No mínimo. Venham eles e que, pelo caminho, sejamos felizes!


[Ora, com esta idade, julgo poder inscrever-me no Centro Comunitário e garantir o meu lugar, para quando a
vistinha já me falhar, ainda que, nessa altura, a jovialidade continue certamente a brotar das minhas entranhas!]






Sem comentários:

Enviar um comentário