domingo, 5 de março de 2017

Formação não basta..

... junta-lhe inspiração!

Muitas vezes, mais do que formação, o que realmente nos faz falta é I N S P I R A Ç Ã O. Inspiração que nos leva a colocar o coração em tudo aquilo que fazemos. Seja no trabalho, seja na família, nos amigos, na vizinhança.

E quando reservas o teu sábado para formação e, ao longo do dia, és bombardeada com momentos supremos de inspiração: é ouro sobre azul! Como se não bastasse a boa onda e sabedoria do João e do Pedro, fomos presenteados por uma dupla que, ao que parece, dispensa apresentações. E se refiro o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, nada mais preciso dizer!

Mas eu quero dizer. É importante dizer que a Sofia e o Ângelo são absolutamente extraordinários! O trabalho que desenvolvem no Centro Comunitário é simplesmente inspirador e a vontade que tenho é de os agarrar para tomarem um café comigo, todos os dias. Vá, de vez em quando! Porque inspiração precisa-se. E formação, por si só, não basta!

Há tempos, escrevi sobre o dom da multiplicação [do Amor]. Hoje, acrescento que importa também "multiplicar a felicidade, dividindo-a". E isto aprendi com o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo. Obrigada!











Sem comentários:

Enviar um comentário