terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Modelo de Natal


De olhos fechados, sem jeito para poses. Sem penteados fashion, nem maquilhagem. Ainda assim, aos teus olhos sou modelo! Modelo para a fotografia e para a vida. 

Sou para ti modelo de sabedoria, mesmo quando te digo que o xadrez, os dinossauros e as engenharias aeronáutica e aeroespacial não são a minha especialidade. Mas sabes que tudo faço para descobrires mais e mais e cresceres em sabedoria.


Vês-me como uma guerreira destemida, que te defende e apoia em qualquer circunstância, mesmo sabendo que morro de medo de ratos e qualquer ser rastejante com mais de meio centímetro! Mas de monstros não! Esses, caço-os todos!

Pensarás, certamente, que sou imortal, tal foi o número de (pré)ataques cardíacos a que resisti face às tuas quedas, teus picos de febre e deslizes em escorregas gigantescos para as piscinas! Tu com a adrenalina ao rubro e eu prestes a desmaiar!

Hoje, viste-me de casaco vermelho e achaste que melhor modelo de Natal não há. Uma terra bonita, telemóvel na mão et voilà: ensaio fotográfico com a mamã! 😊


Depositas em mim todos os créditos, mas neste ensaio todos eles são teus, meu querido filho! 😊

















Sem comentários:

Enviar um comentário